SAIA
Minha querida saia! Não saias de mim …
Como extraordinária que és : maxi, midi, aos folhos, plissada, ginasta, amiga…. entre outras virtudes que eu bem profundamente conheço.Já vesti na vida peças de vestuário parecidas contigo, mas são, somente, a tua caricatura. Esquecem se sempre da leveza e fluidez do tecido, do design conseguido na forma e no estilo da apresentação .
Conquistas este sucesso e todos os gloriosos bens que possuís , és muito versátil , colorida, garrida e assentas muito bem ao vestir, de forma que o meu agrado e nitidamente visível …
Isto obriga te a uma disciplina rigorosa e severa . Como se diz no circo “ qualquer distração pode causar a morte de um artista “!
Nunca foste distraída, bem cosida , bem construída , bem alinhada , perfeita no ser e no estar . Como instrumento preciso medes o grau de utilidade de todas as situações e eventos , sociais,políticos…. Como um cavalo bem ensinado, saltas sem tocar os obstáculos e limpas todos os percursos . O teu reino é sólido ,grande e transfiguras me quando faço parte da tua vida .
Eu sou … porque tu és ….
Comentários
Postar um comentário